Quase mil associados participaram da assembleia da Sicredi em Engenheiro Beltrão

0
Evandro Junior

 

Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta desempenho em 2017

 

A cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP reuniu 925 pessoas na reunião realizada no último dia 15 de fevereiro, no Salão Paroquial da cidade de Engenheiro Beltrão.

Na oportunidade, os associados puderam receber maiores informações sobre o desempenho da instituição referente ao ano de 2017, acompanhando as ações que foram executadas, e puderam deliberar a respeito de assuntos de interesse do futuro do empreendimento.

A cooperativa encerrou o ano com mais de 102 mil associados, com crescimento na base de 15% e ultrapassando R$ 1,6 bilhão de reais em ativos totais, além de inaugurar mais 5 novos pontos de atendimento, totalizando 52 agências nos estados do Paraná e São Paulo.

As reuniões iniciaram no dia 22 de janeiro e se encerram em março, com a Assembleia Geral Ordinária, onde os Delegados de Núcleo, consolidam a vontade dos associados. “A participação do associado nas Assembleias é fundamental, é o momento mágico onde o dono do empreendimento fica por dentro do desempenho da instituição e delibera em prol do crescimento da cooperativa. Aqui na Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local.

Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Jaime Basso, presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Outro ponto que estará em pauta durante as Assembleias é o planejamento para 2018. No total, são 40 encontros com associados da área de atuação da cooperativa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome