Morador de Engenheiro Beltrão sofre grave acidente na BR- 272

0
Com o impacto da batida, os carros ficaram completamente destruídos. Chovia no momento do acidente( foto: João Silvestrini)

O fotógrafo beltrãoense, Robson Darcio Gonçalves Soares, de 29 anos, acabou se envolvendo em um grave acidente na rodovia BR-272, nas imediações do Parque Industrial do Lar Paraná, na saída para Farol, em Campo Mourão. O sinistro ocorreu por volta das 17 horas, desta sexta-feira (09), e chovia muito forte no momento da colisão.

De acordo com informações do Jornal Tribuna do Interior , Robson Gonçalves dirigia um veículo Citroen C4, com placas de Engenheiro Beltrão, e tentou fazer uma ultrapassagem, quando o carro aquaplanou na pista e acabou colidindo em cheio contra um Chevrolet Cruze, que seguia no sentido contrário rumo à cidade de Farol.

Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Os dois motoristas acabaram se ferindo e foram encaminhados pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Segundo informações, o estado de saúde do fotógrafo beltrãoense  era gravíssimo. Ele ficou encarcerado no veículo, sendo preciso o resgate pelo Corpo de Bombeiros. ( Com informações da Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome