Arthur Ramos é incluído no programa estadual “Escola Conectada”

0
Evandro Junior

A Escola Estadual Arthur Ramos de Engenheiro Beltrão foi incluída no Programa “Escola Conectada”, do Governo do Paraná. No último dia 28, a diretora da escola, Lucineide Ravazzi, e representantes da educação beltrãoense participaram do evento de lançamento do “Escola Conectada”, na capital do Estado.

O programa prevê investimentos nas escolas estaduais com substituição de rede móvel, computadores novos, combos de netbook´s e impressora multifuncional entre outros, que vão proporcionar melhoria na qualidade do ensino, com equipamentos de tecnologia de primeiro mundo.

A diretora Lucineide Ravazzi ficou bastante feliz com a inclusão da escola no programa estadual, que dará condições de fazer um trabalho de reestruturação na parte de informatização da escola, com a entrega de kit’s para os alunos. No ato da adesão ao programa “Escola Conectada”, a professora recebeu um notebook.

Os diretores do Colégio Estadual Padre Antônio Vieira ( CEPAV) , Aimar Roberto Koh;  e da Escola Estadual do Campo Manoel Ribas, Rosemar Aparecida de Campos, também participaram do evento. Além deles, o prefeito Rogério Riguetti e a secretária municipal da Educação, Elaine Bernardes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome