Mais de R$ 700 mil estão sendo investidos nas obras de revitalização do bosque municipal de Terra Boa

0
“Prefeito acompanhou execução de obras de revitalização do Bosque Municipal de Terra Boa”
Na manhã da última quinta-feira (08/03), o prefeito Valter Peres esteve  acompanhando a execução de obras de revitalização do Bosque Municipal André Ricardo da Silva.

Na visita, o prefeito vistoriou as várias benfeitorias que estão sendo edificadas no local e ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos, que estão na segunda etapa.

Valtinho salientou que o espaço de área verde localizado na área central da cidade será completamente revitalizado e dotado de diversos atrativos como lago, parque infantil, ATI, chafariz, pista de caminhada, campinho, pista de skate, paisagismo, moderna iluminação, bebedouros e bancos. Além disso, o bosque receberá a instalação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tambem será a responsável pela manutenção e pelos cuidados do local.

O investimento na revitalização ultrapassará R$ 700 mil e os recursos são provenientes do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Terra Boa.

“Tivemos muito trabalho para conseguir ajustar a documentação para iniciar o projeto de revitalização do nosso bosque municipal. Nunca desistimos desta ideia, por isso insistimos tanto em cumprir com um dos principais compromissos assumidos com a população. Após ficar praticamente oito anos fechado, vamos conseguir reabrir essa área de lazer e de entretenimento para as famílias terraboenses”, disse entusiasmado o prefeito Valtinho, que espera entregar brevemente as melhorias.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome