Prefeitura de Quinta do Sol realiza homenagem ao Dia da Mulher

0

A Prefeitura de Quinta do Sol em parceria com a Secretaria de Ação Social e a APMI promoveu uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na Feira do Produtor Rural realizada no Centro de Eventos Osvaldo Silva na noite do dia 8 de março.

As responsáveis pela Secretaria de Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, parabenizaram todas as mulheres quintassolenses pela data comemorativa e exaltaram a dedicação, a atenção e o trabalho das mulheres na construção de uma sociedade melhor em todas as esferas e, principalmente, dentro das famílias.

Para cada mulher foi entregue uma lembrança na entrada da quadra pelas funcionárias da Secretaria de Ação Social e da APMI. Além disso, foram sorteados diversos prêmios durante o evento. A comemoração contou com o show acústico do cantor Tauan, que embalou o público com o melhor da música sertaneja.

A Secretaria de Saúde de Quinta do Sol também demonstrou seu cuidado com a mulher. Com uma barraca informativa sobre saúde da mulher. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda prestigiaram o evento, parabenizando as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome