Vereador beltrãoense cobra laudos de qualidade do asfalto de novos loteamentos

0
Vereador Thiago Chiminello solicitou o laudo técnico da pavimentação asfáltica dos novos conjuntos ( foto: Junior Garbim/JER)
“O edil questiona o chefe do Poder Executivo se foi exigido laudos que atestariam a qualidade do asfalto, bem como se a empresa que fez os referidos testes é qualificada”

O vereador Thiago Chiminello (PSB) entregou um requerimento na Câmara Municipal solicitando informações ao Poder Executivo quanto à qualidade da pavimentação asfáltica que está sendo executada por empresas loteadoras em novos conjuntos residenciais.

De acordo com o requerimento nº 001/18, assinado pelo edil,  em diversos casos, o pavimento asfáltico demonstrou ser visivelmente de baixa qualidade e durabilidade.

No documento, Thiago ainda lembra que, a partir do recebimento dos loteamentos, a prefeitura se torna responsável pela conservação das vias. Se o pavimento é de baixa durabilidade, logo passará a representar um problema e um grande ônus para o município.

O vereador  questiona o chefe do Poder Executivo se foi exigido laudos que atestariam a qualidade do asfalto, bem como se a empresa que fez os referidos testes é qualificada.

Vias recém-construídas já apresentam sérios problemas em seu pavimento ( foto: Junior Garbm/JER)

Para dar veracidade ao requerimento, Thiago anexou fotos do asfalto de dois novos loteamentos ( Jardim Licce e Jardim Itália), que já apresentam problemas e poderão se tornar uma “herança maldita” para o município.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome