Admistração de Quinta do Sol fez a entrega das chaves de 35 casas do Conjunto “Sol Maior”

0
Evandro Junior

O prefeito João Cláudio Romero (PP), e o vice-prefeito, Leandro Arruda,  entregaram as chaves de 35 casas aos mutuários do Conjunto Habitacional “Sol Maior”, no bairro Paineirinha em Quinta do Sol. Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Japurá, que realizou a obra também estiveram presentes na solenidade acompanhada pelas famílias e população quintassolense.

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou o projeto da construção de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em 2017, a Caixa Econômica Federal realizou o processo de seleção dos candidatos a mutuários que fizeram o cadastro na Secretaria Municipal de Ação Social. Foram selecionados 35 famílias que agora receberam as chaves das casas no conjunto que possui toda infraestrutura de asfalto, iluminação, rede de água, calçadas e gramado por toda a extensão do terreno. O valor investido na obra é de R$ 2.575.741,81.

João Claudio parabenizou todas as famílias que puderam realizar o sonho da casa própria. “É uma realização muito grande, um sonho dos moradores de Quinta do Sol a entrega destas moradias. É uma realização também da Administração, pois sabemos das dificuldades da população e a necessidade de ter sua casa própria. Hoje estamos realizando o sonho de 35 famílias e nosso trabalho é realizar o sonho de muitas outras famílias quintassolenses”, afirmou o prefeito.

As famílias puderam conhecer as casas novas e entrar com o pé direito no novo lar. “Temos que agradecer primeiro a Deus pela oportunidade e também ao prefeito João Claudio e ao vice Leandro por esse sonho realizado. A gente não tinha uma casa e hoje temos um lar pra nossa família. A gente acreditou e conseguiu”, disse a moradora Selma Alves.

Após o cerimonial de entrega das chaves, as famílias e cerca de 500  pessoas que  prestigiaram o evento, foram convidadas a participar de uma grande confraternização em comemoração a realização do “Sonho da Casa Própria”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome