Prefeito de Terra Boa participa de nova rodada de audiências na capital do Estado

0

Durante essa semana, o  prefeito de Terra Boa,  Valter Peres (PSD), esteve em Curitiba,  participando de uma rodada de audiências nas Secretarias Estaduais. Na estada de três dias na capital, Valtinho  esteve reunido com diretores da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), do Instituto das Águas e da Secretaria Estadual da Agricultura.

Em todas as audiências, o prefeito terraboense protocolou projetos e solicitou novas demandas para o município. Na SESA, por exemplo, ele entregou o projeto de reforma de duas Unidades Básicas de Saúde.  Uma delas localizada na sede (UBS –Waldomiro Peres) e a outra no distrito de Malu.

Na ocasião, Valtinho esteve com o Dr. Luiz Ernesto Wendler, diretor do Hospital do Rocio, que vem atendendo a cidade de Terra Boa em diversas especialidades.

No  Instituto das Águas, o prefeito pediu agilidade no convênio  que permite a liberação  de tubos de concreto para obras de infraestrutura do município.

Já na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Valtinho foi recebido pelo secretário Norberto Ortigara, que garantiu o envio de novos recursos para a área agrícola.

Para o prefeito Valtinho, a viagem foi proveitosa e o momento é importante para que recursos já comprometidos pelo Governo Estadual sejam liberados.

“Estamos em um ano eleitoral e temos até julho para correr atrás de recursos para nossa cidade. Temos algumas demandas que ainda não foram liberadas pelo Governo do Estado e o momento é de cobrar o que foi prometido. Acredito que colheremos bons frutos desta viagem”, disse confiante.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome