Projeto da “Escolinha Furacão” oferecerá 100 vagas em Terra Boa

0

A Prefeitura de Terra Boa fechou uma importante parceria para a área esportiva do município. A Escolinha do Futebol do Atlético Paranaense passará a oferecer treinamentos a jovens atletas da cidade.

As inscrições iniciarão na próxima terça-feira, dia 27 de março, e estarão sendo realizadas  no Departamento de Esportes, no Ginásio Municipal. Para fazer a inscrição, o pais ou responsáveis devem levar cópia do R.G ou Certidão de Nascimento,e cópia de comprovante de residência.

O projeto  da “Escolinha Furacão” será gratuito e oferecerá inicialmente  100  vagas, direcionadas a atletas  de 5 a 16 anos, está nas categorias Sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Além de participar dos treinamentos, os alunos que tiveram destaque no projeto serão selecionados a participar de peneiradas, visando uma promissora carreira futebolística.

Os atletas participantes do projeto também visitarão o Centro de Treinamentos (CT) do Atlético e assistirão a jogos do “Furacão”,  na Arena da Baixada, em Curitiba.

O diretor de Esportes, José Nunes, popularmente conhecido como Zezão, informou que uma equipe de professores do município já passou por uma capacitação, para que seja desenvolvido um ótimo trabalho junto ao projeto, que mais do que revelar grandes nomes para o futebol brasileiro, prende formar grandes cidadãos.

O prefeito Valter Peres afirmou que a parceria com o Atlético Paranaense foi um grande presente para área esportiva de Terra Boa, que passará a figurar como referência esportiva na região.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome