Câmara de Engenheiro Beltrão recebe título de “Nota 10” da Acamdoze

0
foto: Assessoria Acamdoze

O Poder Legislativo de Engenheiro Beltrão recebeu o título de Câmara “Nota 10” da região da Comcam em 2017. A honraria foi entregue pela  Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) na manhã do último sábado (24), durante a 161ª Assembleia Geral Ordinária da entidade.

A solenidade contou com a presença da presidente da Casa de Leis, Rosália Machado, e dos vereadores Marcos Paro, Valdir Hermes (Americano), Tiago Chiminello e Reinaldo Gaino (Fininho). Marcos Paro e Valdir Americano também foram homenageados e receberam certificados de  “vereador nota 10”.

De acordo com o presidente da Acamdoze,  Sidnei Marchi, a premiação tem por finalidade incentivar a função legislativa na esfera regional através de sua participação e frequência nas assembleias gerais, seminários, cursos, palestras e demais eventos da entidade.

Ele elogiou os vereadores e as Câmaras premiadas e disse que a iniciativa serve de incentivo aos parlamentares para que continuem se destacando em suas ações. “Receberam os certificados, merecidamente, que continuem servindo de exemplo aos demais”, disse Marchi, ao destacar a atuação dos vereadores.

MAIS PREMIADOS – Além do Poder Legislativo de Engenheiro Beltrão, as Câmaras de Farol e Araruna, também receberam a honraria e foram consideradas “Nota 10” no ano de 2017. ( Da Assessoria Acamdoze)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome