Carreta Pães e Confeitos do Senac oferece cursos gratuitos em Eng. Beltrão

0
foto: Divulgação

 A Carreta de Pães e Confeitos do Senac Paraná já está na cidade de Engenheiro Beltrão para a realização de cursos gratuitos ao longo dos próximos dois meses.

 

Na semana passada,  aconteceu a solenidade de entrega da chave simbólica da unidade móvel pelo gerente interino do Senac Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, ao prefeito Rogério Rigueti.

 

A unidade está estacionada no paço municipal e a cerimônia teve a participação também da primeira dama e secretária da Assistência Social, Geisa Danúbia Bernardes Rigueti; dos vereadores Joaquim Garcia, Valdecir Neves, Severino Albuquerque e Rosália Machado, além de secretários e servidores municipais.

 

Em seu pronunciamento, o prefeito de Engenheiro Beltrão ressaltou que a qualificação profissional é o caminho para superar o desemprego e a crise econômica que assola o país. “Esta parceria com o Senac vai proporcionar oportunidade de qualificação para nossa comunidade. Vamos oferecer alternativa de emprego e renda para muitos”, acentuou Rogério Rigueti.

 

Serão realizados os cursos de Técnicas de Confeitaria e Técnicas em Padaria, com 60 vaga oferecidas gratuitamente , através do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome