Ladrões assaltam ônibus de turismo e incendeiam veículo após cometer crime

0
foto: divulgação PM
Evandro Junior

Um ônibus de turismo foi tomado de assalto na madrugada do  sábado, dia 24, na rodovia PR-317, no 140 km, no perímetro urbano de Ivailândia, distrito de Engenheiro Beltrão.

O crime ocorreu por volta das 04h, quando um veículo, modelo GM/ Corsa Sedan, com quatro elementos armados, encostou próximo ao coletivo e efetuou disparos. Após render o motorista e os passageiros, os ladrões levaram o ônibus até uma estrada vicinal nas proximidades do trevo de acesso à antiga Usina Sabarálcool, onde executaram a ação.

Dos passageiros, os marginais levaram cerca de R$ 4.454,00 em dinheiro e alguns pertences pessoais. Antes de fugir, os bandidos fizeram com que as vítimas se despissem e as trancaram no bagageiro do coletivo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE)  foi acionada e esteve no local para prestar atendimento às vítimas. Ninguém se feriu na ação criminosa.

As vítimas foram encaminhadas à delegacia de Engenheiro Beltrão e, posteriormente, liberadas para seguir viagem.

INCENDIADO – Já na tarde da terça-feira (26), denúncias anônimas levaram à Polícia Militar até uma estrada rural no distrito de Figueira do Oeste, onde o veículo utilizado no assalto foi encontrado completamente incendiado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome