Ocorrências atendidas pela PM terminaram com prisão de duas pessoas na cidade de Engenheiro Beltrão

0
Retrovisor de um ônibus acabou sendo danificado pela mulher, que estava completamente transtornada ( foto: Divulgação /PM)

O dia 1º de abril, que é conhecido como o “Dia da Mentira”,  foi marcado por duas ocorrências verídicas no setor policial, na cidade de Engenheiro Beltrão.

Os casos foram registrados no Conjunto Domingos Machado (Portelinha) e no Conjunto Andorinhas. Em ambas as ocorrências, os envolvidos acabaram sendo detidos pela Polícia Militar.

O 1º caso foi registrado na Rua Dr. Haroldo Trevisan Beltrão, no Conjunto Domingos Machado. Por volta das 18 horas, a PM foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher que estava totalmente descontrolada e arremessando pedras em veículos, causando diversos danos.

Os policiais chegaram rápido ao local e se depararam com a mulher transtornada e danificando os automóveis. Enfurecida, ela se voltou contra a equipe policial com vários xingamentos.

Munições encontradas na casa do suspeito, que teria agredido uma mulher no Conjunto Andorinhas (foto: Divulgação PM)

Foi dada a voz de abordagem a mulher, de 47 anos, que resistiu a ação da PM. Para contê-la, os policiais usaram de forca moderada e a  encaminharam à delegacia.

Já o 2º caso –  se deu por volta das 18h30, quando a Polícia Militar se deslocou até a Rua Acre, no Conjunto Andorinhas, para atender uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma mulher que havia sido agredida e apresentava vários hematomas no rosto. Ao interpelar a vítima, a mesma indicou quem seria o autor das agressões.

Para evitar a prisão, o indivíduo, de  41 anos, tentou empreender fuga para a sua residência. Todavia, ele foi abordado e devidamente identificado pelos policiais. Em ato contínuo, em sua casa, os militares localizaram cinco cartuchos de calibre.24.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao acusado que conduzido à delegacia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome