Prefeito de Terra Boa assina convênio para aquisição 1.000 tubos de concreto

0
Valtinho assinou convênio de R$ 350 mil para aquisição de 1 mil tubos ( foto: Assessoria PMTB)

 

Em mais uma ida à capital paranaense, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve no Instituto das Águas, onde assinou convênio de  R$ 350 mil  para a aquisição e retirada de 1.000 tubos de concreto.

Os tubos serão utilizados em projetos de novas galerias pluviais nas Vilas Rurais do município. Na 1ª etapa serão liberadas 300 unidades, que servirão para o início das obras de construção das galerias da Vila Rural “Nova Jerusalém”.

Segundo o prefeito Valtinho, para resolver o problema do escoamento das águas da chuva na comunidade rural serão necessários três mil tubos.

“A assinatura deste convênio é uma grande conquista para os moradores da Vila Rural ‘Nova Jerusalém’. O projeto prevê a implantação de três mil tubos e a nova galeria resolverá um grave problema no escoamento das águas pluviais”, esclarece.

Valtinho citou ainda que sem o apoio do Governo do Estado, dificilmente, a obra seria concluída.”O custo desta obra é muito elevado e apenas, com recursos próprios, não conseguiríamos executá-la”, justificou.

Ainda em Curitiba, o prefeito terraboense visitou as demais autarquias estaduais, buscando a liberação de outros convênios que já haviam sido compromissados junto ao Estado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome