BELTRÃO l Posto de combustíveis será reaberto e ganhará uma moderna conveniência

0
A reabertura do posto deverá acontecer em 60 dias e devolverá "a vida"a área central da cidade de Engenheiro Beltrão ( foto: JR Garbim/ JER)

Uma grande movimentação está acontecendo nas dependências das antigas instalações do Posto Hércules/Prime, localizado na área central da cidade de Engenheiro Beltrão.

Fechado a cerca de sete meses, o local era considerado um dos principais pontos de encontro da juventude beltrãoense e deixou uma grande lacuna, com o encerramento de suas atividades.

Além do posto de combustíveis, o estabelecimento comercial abrigava uma espaçosa padaria, que servia às  famílias beltrãoenses e da região.

A boa novidade é que o posto será reaberto e a padaria será transformada em uma moderna e completa conveniência. Para isso, a parte interna do prédio está sendo totalmente readequada visando dinamizar o espaço.

Os investimentos nas melhorias do novo posto estão sendo custeados pelos empresários, Leonardo Romero e Arnaldo Borges, que serão parceiros no negócio. Eles não revelaram o valor que será investido.

A expectativa, segundo os empresários, é de que o novo empreendimento seja inaugurado nos próximos 60 dias.

Sem dúvidas, a reabertura do ponto comercial é um verdadeiro presente à cidade de Engenheiro Beltrão, que voltará a ter “a vida” em sua área central. Além disso, a empresa abrirá novas oportunidades, com a geração imediata de 15 novos empregos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome