Confusão em Supermercado acaba com faca apreendida e ex-funcionário sendo levado à delegacia

0
Faca apreendida com o ex-funcionário, que tentou agredir o encarregado do açougue ( foto: Divulgação PM)

Um caso inusitado foi registrado no final da tarde desta quinta-feira ( 05/03) em um Supermercado, localizado na área central da cidade de Engenheiro Beltrão.

Um ex-funcionário do estabelecimento comercial, que havia sido recentemente demitido, resolveu tirar satisfação com o encarregado do açougue e a situação acabou terminando na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 18 horas, no Supermercado Vendramini, que fica localizado na Rua Vicente Machado, no centro da cidade.

Armado com uma faca, o ex-funcionário, identificado pelas iniciais  J.S.C.C, de 27 anos, invadiu o local para tirar satisfações com o encarregado do ac

Bastante alterado,  o ex-funcionário proferiu vários insultos e tentou agredir o encarregado com um golpe de faca. A vítima conseguiu se defender utilizando uma ferramenta usada para amolar facas (chaira).

Na ação, o agressor acabou escorregando e caindo, momento em que a vítima conseguiu sair correndo e pedir ajuda.

Neste momento, J.S.C.C  largou a faca e se evadiu do interior do supermercado,  abandonando  até o  seu veículo que estacionado nas proximidades da loja.

Em posse das características do acusado, os policiais passaram a efetuar patrulhamento pela cidade e o  localizaram. Ainda muito alterado, ele confessou o desentendimento e citou que agiu unicamente pelo impulso, pois achava que tinha sido demitido por causa do encarregado.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Engenheiro Beltrão, onde os procedimentos cabíveis foram tomados. A faca utilizada na ação foi apreendida e levada a DP.

Na delegacia, o ex-funcionário foi ouvido e, posteriormente, liberado.

O delegado Wagner Soares Quintão tipificou a situação como um crime de Ameaça. O rapaz responderá por Termo Circunstanciado (TC).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome