Atleta terraboense é campeão da 1ª Copa Prat’s de Jiu Jitsu

0

O jovem atleta terraboense, Matheus Henrique de Lima, de 22 anos, sagrou-se campeão  da 1ª Copa Prat’s de Jiu Jitsu realizada no último domingo (08/04), no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro (Vila olímpica) na cidade de Maringá.

O evento esportivo reuniu atletas de toda a região  e Matheus Henrique levou a medalha de Ouro – na disputa da categoria adulta “faixa Azul”,  peso pena, com competidores que pesam de  67 a 70 quilos.

Defendendo a equipe Tomasausk Jiu Jitsu,  o atleta terraboense teve uma performance perfeita e vencendo por nocaute as lutas disputadas.

Em cinco anos praticando a modalidade, Matheus Henrique pode se dizer um verdadeiro colecionador de medalhas, sendo considerado uma das grandes promessas do Jiu Jitsu paranaense.

Para a disputa das competições, o jovem atleta  tem contado com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa, da Douglinhas Lanches e Salgados, da Sorveteria Gebon, da Arena Center Fitness, da Casa dos Suplementos, da Romance Flores, de kaio Almeida e Ademir Galhardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome