Prefeito de Quinta do Sol vai à capital assinar convênios e participará de audiência com Cida Borghetti

0
foto: Junior Grabim/JER

Na próxima semana, o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero, deverá viajar a Curitiba para assinar convênios na ordem aproximada de R$ 1 milhão.

Os convênios contemplarão o município com recursos para a área de Obras e setor rodoviário visando à aquisição de equipamentos e veículos. Os recursos foram intermediados pela deputada Maria Victória (PP) e os ofícios foram protocolados, anteriormente, pelo prefeito quintassolense.

Além das assinaturas dos convênios, o prefeito João Cláudio participará de uma audiência no Palácio Iguaçu, com a governadora Cida Borghetti. O encontro contará com a presença do vice-prefeito, Leandro Arruda, e mais demandas do município serão protocoladas junto ao Governo do Estado.

“Estive na posse oficial da governadora Cida Borghetti e não pude conversar pessoalmente. Essa audiência será uma grande oportunidade de expor as demandas de Quinta do Sol e também de cumprimentar a governadora e desejar-lhe muito êxito à frente do nosso Paraná”, confidenciou o prefeito, que pertencente ao mesmo partido da governadora, o PP.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome