“Nosso governo é do diálogo”, diz Cida em resposta a Márcio Nunes

0
Governadora respondendo ao comentário descabido do deputado Márcio Nunes ( foto : Walter Pereira/ Tribuna do Interior)
Após ser criticada pelo deputado estadual Marcio Nunes (PSD), alegando que o “coronelismo” teria voltado ao Paraná após Cida Borghetti (PP) ter assumido o Governo, a governadora afirmou em entrevista a jornalistas nessa quinta-feira (20), durante o Fórum de Presidentes de Cooperativas na Coamo, em Campo Mourão, que o seu governo é pautado em ‘ações positivas’. “Sempre fomos um governo do diálogo e não seria diferente agora. As pessoas me conhecem sabem a minha maneira e o meu posicionamento, um governo humanizado”, respondeu Cida, ao ser questionada sobre o posicionamento de Nunes, mesmo sendo da base do Governo.
O parlamentar atacou a governadora ao fazer o uso da palavra na Assembleia Legislativa (Alep), na última quarta-feira (18). Ele disse que não imaginava que “coronelismo iria voltar tão rápido” ao Paraná e acusou ainda o Governo de nepotismo. “É uma vergonha total”, criticou. O ataque do parlamentar teria ocorrido após o Governo supostamente estar pressionando prefeitos a se aliarem com deputados que apoiam a reeleição de Cida. Nunes apoia a candidatura de Ratinho Junior, adversário político da governadora.
Cida disse ainda aos jornalistas que tem recebido a visita de vários parlamentares em seu gabinete, inclusive da oposição. “É assim que vamos estabelecer o diálogo amplo e bastante claro e limpo para a construção de um Paraná cada vez melhor”, declarou. ( inf.: Walter Pereira/ Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome