Rapaz é preso em flagrante acusado de tentativa de estupro em E. Beltrão

0
Acusado tem 20 anos e teria assediado e tentado agarrar a vítima, uma mulher, de 32 anos ( foto: Divulgação/ Polícia Civil)

D.N. da C, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite do último sábado (21/04), acusado supostamente do crime de tentativa de estupro na cidade de Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações do inquérito instaurado pela Polícia Civil, o suposto delito ocorreu por volta das 20 horas, e o rapaz é acusado de ter assediado e tentado agarrar a força uma mulher, de 32 anos. Não satisfeito, ele arriou a calça e mostrou sua genitália à vítima, que conseguiu se desvencilhar e pedir socorro a familiares.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pelos parentes da mulher, que acionaram a Polícia Militar. A vítima e o agressor não eram conhecidos, segundo a polícia.

Levado à delegacia, D.N.da C. foi preso em flagrante acusado, em tese, da tentativa de estupro. Ele foi recolhido às celas da cadeia pública de Engenheiro Beltrão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

ORIGEM – Segundo informações da PC, o acusado está há pouco tempo na cidade de Engenheiro Beltrão e seria morador de um assentamento rural. Ele é nascido na região Sudoeste do Paraná e seu Registro Geral (RG) é oriundo do Estado de Santa Catarina (SC).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome