APAE realiza tradicional almoço beneficente neste domingo

0
Tradicional almoço será realizado no Salão Paroquial e os convites estão sendo comercializados a R$ 30 ( foto: Arquivo JER)

A Escola Especial Hilda Veitas de Engenheiro Beltrão (APAE) realizará, no neste domingo, dia 29 de abril, o seu tradicional almoço beneficente. O evento será realizado no Salão Paroquial e tem início previsto para as 11h30.

De acordo com a organização do almoço, 600 convites foram disponibilizados e estão sendo comercializados ao valor de R$ 30,00. No cardápio, a deliciosa “Leitoa à Pururuca”, prato típico do Município de Engenheiro Beltrão,  uma suculenta Costela Assada e guarnições. O almoço terá como atração musical, a dupla Tony & Marcelo.

Segundo a diretora da Apae, Leila Fureggatti, o almoço visa angariar fundo para a manutenção da escola, que atende 65 alunos especiais. “Temos muitas despesas e o dinheiro nunca sobra. São vários gastos extras com a manutenção de automóveis, complementação alimentar para os alunos e outras despesas, que acabam nos deixando em situação financeira difícil. O lucro com o almoço ajuda a pagar esses gastos e ainda garante uma reserva financeira para pagarmos algum gasto excedente”, esclareceu.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos pelo fone: 3537- 1390, com professores da Apae ou com membros do Rotary Clube.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome