Prefeito de Terra Boa participou de encontro com ministro das Cidades

0
foto: Assessoria PMTB

Na tarde da última quinta-feira, dia 26, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve na cidade de Sarandi participando de um encontro com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O encontro reuniu lideranças políticas de toda a região e Valtinho teve a oportunidade em conversar particularmente com o ministro Baldy, e agradecê-lo pelo empenho em relação à liberação de subsídios para a construção de 193 casas populares no município.

Segundo o prefeito terraboense, sem esse apoio do ministro das Cidades seria impossível que a questão fosse resolvida junto à Caixa Econômica Federal. “Tivemos o bom entendimento por parte do ministro Baldy e graças ao seu empenho incondicional, estamos conseguindo resolver a questão com a Caixa. Por isso fiz questão de vir aqui em Sarandi e agradecê-lo pessoalmente”, reiterou Valtinho.

Alexandre Baldy informou ainda que colocará uma equipe técnica do Ministério da Cidades para que resolva o mais rápido possível a situação. “Pode ficar tranquilo prefeito Valtinho, que essa situação será resolvida e as 193 unidades habitacionais serão entregues s famílias de Terra Boa”, garantiu o ministro.

Alexandre Baldy e Valtinho no encontro na cidade de Sarandi ( foto: Assessoria PMTB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome