Prefeito terraboense questiona construção de ciclovia e de nova ponte no DER

0
foto: Assessoria PMTB

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), esteve, na última quinta-feira (26), participando de uma audiência na Superintendência Regional do Departamento de Estradas e de Rodagem (DER) na cidade de Maringá.

Na autarquia, o prefeito terraboense foi recebido pelos engenheiros Darlan de Paiva Santana e Victor Eduardo Antunes, ambos responsáveis por execução de obras em toda a região.

Durante a audiência,  Valtinho questionou como estão os andamentos dos projetos para a liberação de recursos visando a construção de uma ciclovia às margens da rodovia PR-082, no perímetro urbano de Terra Boa. O prefeito ainda pediu informações em relação à construção da  nova ponte  sobre o  Rio Catingueiro, que fica na divisa entre Terra Boa a Cianorte.

Os engenheiros citaram que o projeto para a construção da ciclovia já foi encaminhado para  a sede do DER-PR, em Curitiba, e aguarda orçamento para liberação dos inícios da obra. Sobre a ponte do Rio Catingueiro, eles garantiram que o local já passou por uma sondagem e que a nova ponte terá uma extensão de 60 metros. A previsão é de que a obra seja entregue até o final deste ano.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome