Secretaria de Obras de Quinta do Sol reforça frota com  escavadeira hidráulica

0
foto: Assessoria PMQS

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu na última semana uma retroescavadeira hidráulica proveniente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano. O maquinário recebido integrará a frota do pátio municipal para complementar as atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O prefeito João Claudio Romero, e o vice-prefeito, Leandro Arruda, acreditam que a aquisição do equipamento é importante para a realização das atividades da Secretaria de Obras no município. “O pátio de máquinas é importante para uma administração que visa trabalhar sempre em busca de melhorias na infraestrutura da cidade para atender todos os cidadãos. Assim, temos esse compromisso de estar sempre melhorando o atendimento à população, renovando a frota para garantir que o trabalho da Secretaria de Obras seja executado com qualidade e agilidade”, afirmou o prefeito.

A entrega oficial da escavadeira hidráulica aconteceu, na sexta-feira à noite, durante a realização da comemoração do Dia do Trabalhador a todos os cidadãos de Quinta do Sol. A escavadeira hidráulica adquirida pelo Município de Quinta do Sol tem potência de 152 HP, com peso total de 21.900kg e capacidade coroada da caçamba de 1,20m3 com cabina fechada e sistema de ar condicionado.

Os gestores agradeceram o apoio da deputada estadual, Maria Victoria, que tem sido uma grande parceira do município de Quinta do Sol, por garantir a realização de mais esse sonho para a população.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome