Incêndio destrói livraria na área central de Terra Boa

0
O incêndio teve início por volta das 02 horas e assustou moradores que residem na área central da cidade. As chamas foram controladas pelo caminhão - pipa da Prefeitura ( foto: Jr Garbim/JER)

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma livraria na cidade de Terra Boa, na madrugada desta quarta-feira, dia 02 de maio.

Segundo informações, o incêndio teve início por volta das 02 horas, e rapidamente as chamas tomaram conta da parte interna do prédio consumindo completamente a Moreli Livraria, que fica localizada na Avenida Brasil, nas proximidades da Praça Santos Dumont, na área central da cidade.

O caminhão-pipa da Prefeitura de Terra Boa foi acionado e controlou o incêndio, fazendo o rescaldo das chamas. A ação foi rápida, evitando que o fogo se alastrasse e atingisse outros estabelecimentos comerciais vizinhos.Apesar do susto, ninguém se feriu.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Não há informação sobre o valor total do prejuízo material, bem como se a empresa possuía seguro predial.

Parte interna da livraria foi completamente destruída pelas chamas ( foto: Jr. Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome