Motorista de Quinta do Sol perde controle de veículo e capota na PR-082

0
Veículo ficou de rodas para cima após motorista perder seu controle e capotar várias vezes ( foto: Jr. Garbim/JER)
“Apesar da gravidade do acidente, a motorista Renata Follman, que é moradora de Quinta do Sol, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão”

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta quarta-feira (02), na rodovia PR-082, em Engenheiro Beltrão. O sinistro ocorreu por volta das 16h30,  nas proximidades do Pavilion Eventos, no trecho entre Eng. Beltrão e Quinta do Sol.

Segundo informações, a motorista de um veículo Pegeout 206, com placas APR-4783, de Maringá, seguia no sentido à cidade de Quinta do Sol, quando acabou sendo fechada na curva da antiga AABB, por um outro automóvel que seguia no sentido contrário. Na tentativa de evitar o choque frontal, a motorista, identificada como Renata Follman, de 36 anos, acabou fazendo uma manobra brusca e perdendo o controle da direção do Pegeout, que capotou diversas vezes. Com o impacto, o veículo teve prejuízos de grande monta e ficou de rodas para cima sobre a pista de rolagem.

Apesar da gravidade do acidente, a motorista Renata Follman, que é moradora de Quinta do Sol, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do sinistro e fez o controle do tráfego de veículos. O guincho do Auto Socorro Beltrão foi acionado para fazer a retirada do Pegeout da pista de rolagem.

Pegeout ficou sobre a pista de rolagem e teve prejuízos de grande monta (foto: jr. Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome