Sinistro envolvendo 5 veículos deixa um morto e dois feridos na PR -082

0
Foto: Divulgação/ Whatsapp
Evandro Junior

Um grave acidente por volta das 21 horas da última sexta-feira (4), na rodovia PR-082, entre os municípios de Fênix e Quinta do Sol, terminou com a morte do policial militar aposentado, Odair Antônio Framesque, 69, e outras duas pessoas feridas. O PM era morador de Barbosa Ferraz.

A colisão envolveu cinco veículos, dois caminhões (um canavieiro e outro prancha) e três carros, uma Ford/EcoSport , um VW/Santana e um GM/Corsa, com placas de Barbosa Ferraz.

Framesque era condutor do Corsa, enquanto as outras duas vítimas, Marlon Framesque (idade não divulgada), filho de Odair, conduzia o Santana, e uma mulher identificada por Cris, a EcoSport. Não se sabe as causas do acidente. As duas vítimas que sofreram ferimentos foram socorridas por uma ambulância da prefeitura de Fênix e encaminhadas ao hospital do município. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Após o acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos. Segundo informações, quando a equipe do Samu chegou ao local, Framesque ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. Todos os veículos envolvidos na colisão ficaram completamente destruídos, destroços ficaram espalhados pela pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionada para fazer o resgate de Framesque, que ficou preso às ferragens.

Segundo informações, Marlon havia vendido o veículo para um comprador de Peabiru. No momento do acidente ele estaria se deslocando a cidade para entregar o carro. O pai seguia o filho com o Corsa para buscá-lo.

Policiais militares de Quinta do Sol e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Pedro do Ivaí, auxiliaram na ocorrência para controlar o tráfego e fazer a liberação da pista. O corpo de Framesque foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. ( Inf.: Tribuna do Interior/ Walter Pereira)

foto: Divulgação/ Whatsapp

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome