18 formandos recebem certificados de Agentes Comunitários de Saúde

0

Na noite da última terça-feira (08) foi realizada a solenidade de entrega dos certificados a 18 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) na cidade de Engenheiro Beltrão. O cerimonial promovido pela Prefeitura Municipal, foi realizado na Aspumeb e contou com a presença de 120 convidados.

Os 18 formandos receberam os certificados das mãos do prefeito Rogério Riguetti, e da coordenadora do curso, Maria Sezineide Cavalvanti de Melo, que no ato representou o Centro Formador Caetano Munhoz da Rocha e a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão.

Em seu pronunciamento, o prefeito enalteceu os trabalhos dos agentes comunitários no município e discorreu sobre a importância da função para a área da Saúde.

A secretária de Saúde Lucymara Jorge, madrinha da turma,  fez um discurso emocionante, focando na valorização e reconhecimento dos formandos.

Após a cerimônia, um coquetel foi servido aos presentes para comemorar a conquista dos 18 formandos e novos Agentes Comunitários de Saúde de Engenheiro Betrão.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Rogério Riguetti; a 1ª Dama Geisa Rigueti; secretária de Saúde, Lucymara Jorge;  os vereadores Rosália Machado, Marcos Paro, Valdecir Neves, Valdir Hermes, Reinaldo Gaino e Severino Albuquerque;  e o  vice – prefeito, Euclides Saqueti.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome