Evandro Junior prestigiou tradicional almoço da APAE de Engenheiro Beltrão

0
Evandro Junior foi recepcionado pelo presidente da APAE, Jorge Kitayama, pelo ex-presidente Anézio Zanin e pela diretora, Leila Fureggatti. ( foto: Jr. Garbim/ JER)

Como faz todos os anos, o deputado estadual, Evandro Junior (PSDB), prestigiou o tradicional almoço da Escola de Educação Especial Hilda Veitas (APAE) de Engenheiro Beltrão.

O evento foi realizado no domingo (29), no salão paroquial e contou com a presença de mais de 500 convidados.

O deputado Evandro Junior foi recepcionado pelo presidente da APAE, Jorge Kitayama, pelo ex-presidente Anézio Zanin e pela diretora, Leila Fureggatti.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para rever amigos no município, e para cumprimentar os professores, funcionários e alunos da entidade, que o receberam com o maior carinho.

Evandro Junior citou que faz questão de participar anualmente do almoço da APAE, pois se trata de uma entidade a qual tem enorme carinho, consideração e respeito.

“Sou grande parceiro das Apae’s do Paraná e tenho dedicado meu mandato a apoiar as boas ações destas entidades. Já conseguimos muitos recursos para a escola de Engenheiro Beltrão, através do Governo do Estado, e queremos continuar colaborando sempre com esse belíssimo trabalho”, disse o deputado Evandro Junior, que conseguiu realizar um sonho antigo da escola de ter um microônibus adaptado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome