Mais de 2 mil fiéis participaram de encontro do Terço dos Homens em Terra Boa

0

Mais de duas mil pessoas participaram do 3º Encontro Regional do Terço dos Homens, realizado no sábado (29) , na cidade de Terra Boa. O evento foi promovido pelo Grupo do Terço dos Homens da Comunidade Nossa Senhora Aparecida , e reuniu fieis de 60 municípios do Paraná, de 70 diferentes paróquias.

Logo pela manhã, os visitantes foram recebidos com um delicioso café na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Fraternidade. Na sequência, eles saíram em procissão pelas principais ruas da cidade de Terra Boa até a Igreja Matriz São Judas Tadeu, onde participaram da Santa Missa.

O momento religioso foi de reflexão e de agradecimento por parte dos fieis, que tomaram literalmente conta da igreja Matriz. Após a celebração da missa, foi oferecido um delicioso almoço a todos   participantes.

O 3º Encontro Regional do Terço dos Homens foi finalizado com o show da dupla Álvaro e Daniel, que encantou os participantes e  cantou o melhor da música sertaneja católica.

Os membros do grupo do Terço dos Homens de Terra Boa agradecem a todos que colaboraram para a realização do evento religioso, que teve amplitude estadual.

“Agradecimentos a todos que, de forma direta ou indireta, colaboraram para o sucesso deste evento, que teve participação a nível estadual.  Queremos convidar a todos a participarem de nossas reuniões semanais, que acontecem nas terças-feiras, a partir das 20 horas, na Comunidade Nossa Senhora das Graças”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome