MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMIONETE E CAPOTA NA PR -317

0
foto: Junior Garbim/JER

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido, na manhã da última quarta-feira (09/05), na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão.

Segundo informações, o sinistro aconteceu por volta das 08h15 em frente à Pamonheira, na subida do Ferro Velho.

O motorista da  Nissan/Frontier, com placas de Maringá, seguia no sentido Campo Mourão – Beltrão,  quando acabou perdendo o controle de sua direção, atravessando a pista contrária e capotando por diversas vezes.

Com o impacto, a Frontier ficou completamente destruída. Informações dão conta de que o motorista acabou dormindo ao volante.

Ficaram feridos no acidente, o motorista da camionete, identificado como Narciso Lino, de 60 anos, e a passageira, Marli Bina, de 47 anos, que é agente comunitária de Engenheiro Beltrão.

As vítimas foram atendidas por equipes de socorro da Viapar e Samu, e foram encaminhados a hospitais da região. O helicóptero do Samu se deslocou ao sinistro para prestar atendimento. A princípio, as vítimas não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e fez o controle do tráfego de veículos, que ficou paralisado por alguns minutos. As causas do acidente ainda serão apuradas.

foto: Junior Garbim/JER

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome