Organização comemora sucesso do tradicional almoço do Dia das Mães em Figueira do Oeste

0
foto: Jr. Garbim/JER

O domingo, dia 13 de maio, foi mais que especial e de comemoração pelo Dia das Mães. Para a data ser comemorada à altura, em Figueira do Oeste, distrito de Engenheiro Beltrão, as mães foram homenageadas com o tradicional almoço promovido pela Capela São Miguel Arcanjo.

Dezenas de famílias de Beltrão, de Terra Boa e de outras cidades da região prestigiaram o evento e puderam saborear o inigualável churrasco no espeto,  servido acompanhado por guarnições e bebidas . A festa contou com a animação da cantora terraboense, Mônica Peres, que fez um show dedicado as mamães presentes.

O presidente da Capela, Reginaldo Mariot, disse que foi a melhor festa dos últimos anos e que a participação das famílias de toda a região foi surpreendente. Segundo Mariot, foram  assados quase meia tonelada de carne.

“Estamos muito feliz com a participação das famílias da região no almoço dedicado às mães. Nesta edição, assamos quase 500 quilos de carne para servir durante a refeição e não sobrou nada. Queremos agradecer a todas as mães  que participaram e que colaboraram com o sucesso da nossa festa ”, comemorou.

foto: Jr. Garbim/JER

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome