Secretaria de Obras testa recape asfáltico em estrada de pedras irregulares em  Quinta do Sol

0

Seguindo uma tendência relacionada ao capeamento asfáltico sobre pavimentação de pedras irregulares, a Prefeitura de Quinta do Sol vem realizando uma testagem deste tipo de recape na estrada que liga a zona urbana com o entreposto da Cooperativa Coamo.

Alguns municípios do estado como Apucarana, Medianeira e Boa Esperança já vêm realizando obras de capeamento asfáltico sobre pedras irregulares e paralelepípedos, garantindo melhores resultados, ampliando a trafegabilidade das vias. Nas localidades realizadas, o recape asfáltico viabilizou um maior conforto e qualidade para a locomoção de pedestres e veículos.

O prefeito João Claudio Romero, e o vice-prefeito, Leandro Arruda, acreditam que esse recape pode melhorar significativamente a qualidade dos trechos com pedras irregulares no município, se apoiando numa base já solidificada e preparada para receber pavimentação. O trecho em teste ainda está em vias de conclusão, mas já apresenta melhorias na trafegabilidade da estrada que dá acesso a diversas outras localidades rurais de Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome