Policiais militares são homenageados em Engenheiro Beltrão

0
foto: Assessoria PMEB

Na noite da última segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores de Engenheiro Beltrão homenageou os policiais militares do destacamento do município com uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Valdir Hermes da Silva.

A solenidade contou com a participação da diretora do Departamento de Crédito ao Associado da AVM, Coronel Rita Aparecida de Oliveira, e do Coronel Carvalho, e ainda do comandante da 1ª Cia do 11º BPM, Capitão Aguinaldo Gentil de Alencar, e do o subcomandante da 1ª Cia, Tenente José Carlos Francelino Júnior.

A homenagem teve como objetivo valorizar o trabalho dos policiais, com o reconhecimento da sociedade pelo grande serviço prestado. O efetivo do destacamento, sob o comando do Sargento Aloísio Sturion, vem se destacando em diversas ocorrências, com destaque na imprensa local. Entre os homenageados estavam os policiais militares Soldados Cirilo, Soldado Hermes, e também o Soldado Chiafitela, Soldado Sérgio, Soldado Gabriela, Soldado Fernandes e Soldado Gobbi.

“Me sinto muito feliz, por possibilitar o reconhecimento a esses policiais militares, pois, além de vereador, sou policial militar da reserva. O destacamento de Engenheiro Beltrão foi considerado o melhor do 11º BPM e, por onde eu passo na cidade, as pessoas sempre elogiam o trabalho dos PMs, portanto, nada mais justo do que valorizar o trabalho deles. Esses valorosos policiais merecem toda a nossa gratidão”, destacou o vereador, cabo Valdir.

O prefeito Rogério Rigueti participou do evento e reforçou a importância do trabalho realizado pelos policiais militares, que arriscam suas próprias vidas para garantir a segurança da população. “Mesmo com falta de investimentos na área e, muitas vezes, com a falta de reconhecimento da sociedade, eles cumprem sua missão, com amor, respeito e dignidade”, afirmou.

Na semana anterior, dia 12 de abril, o prefeito já havia realizado uma homenagem, em nome do Poder Executivo, com um certificado de reconhecimento e bravura, entregue ao comandante da unidade.( Inf.: AVM/PR)

foto: Assessoria PMEB

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome