Motoristas enfrentam longa fila para comprar combustível em posto de Ivailândia

0
Fila quilométrica se formou ao longo da marginal paralela a rodovia PR-317 , no perímetro urbano de Ivailândia ( foto: Gentileza/ Maicon Lucca)

Desesperados com a falta de combustível, motoristas formaram uma longa fila para abastecer seus veículos em um posto localizado no perímetro urbano do distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão, onde ainda havia uma grande quantidade de etanol, gasolina e diesel, na manhã deste sábado (26).

Logo pela manhã, uma fila quilométrica começou a se formar ao longo da via marginal – paralela à rodovia PR-317. A busca desfreada pelo combustível fez com que, em menos de 30 minutos, todo o estoque de gasolina acabasse. Além de encher o tanque, alguns motoristas ainda levaram galões para levar o combustível.

Segundo informações,o estabelecimento é o único de toda a região que ainda tinha combustível para venda.Motoristas com veículos com placas de outras cidades da região, se deslocaram até Ivailândia para garantir sua locomoção nos próximos dias.

Como não há previsão para o encerramento da greve dos caminhoneiros, que iniciou na última segunda-feira (21), os motoristas seguem numa busca desenfreada pelos “litros preciosos” de combustível.

ATUALIZADO – No início desta tarde de sábado, a fila persiste para o abastecimento com etanol e diesel. Populares repassaram a informação de que a fila de veículos é cada vez maior e que a direção do posto orientou os frentistas  a não atenderem pessoas que tentam comprar o combustível para armazenar em galões.

Ainda segundo informações, houve um príncipio de tumulto por causa de pessoas que tentaram cortar a fila para comprar o combustível acondicionando em galões.

foto: Gentileza/ Bruno Cunha

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome