77 alunos de Quinta do Sol participam de formatura do PROERD

0

Na noite do dia 24 de maio, setenta e dois alunos das turmas do 5º ano da Escola Municipal Pequeno Príncipe de Quinta do Sol receberam o diploma de formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, realizado em parceira da Secretaria Municipal de Educação com a Polícia Militar do Paraná.

A solenidade contou com a presença do prefeito João Claudio Romero e do vice-prefeito Leandro Arruda, vereadores, diretores das demais escolas do município e outras autoridades da cidade e região.

O PROERD está implantado em Quinta do Sol há alguns anos e tem se mostrado importante para o combate às drogas, diminuindo as chances das crianças terem contato com drogas.

O prefeito João Claudio parabenizou às crianças pela participação no programa e também pelos trabalhos, os cartazes que estavam expostos em mural no Salão Paroquial, onde foi realizada a formatura. A diretora da Escola Pequeno Príncipe, Cilena Pereira Mendonça, também parabenizou os alunos pela participação durante o projeto.

O soldado Marcelo Takeda agradeceu novamente ter a oportunidade de trabalhar com o PROERD em Quinta do Sol e espera que esse trabalho renda muitos frutos no futuro. Cada aluno ganhou um leãozinho de pelúcia, que representa o mascote do PROERD.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome