Audiência Pública mostrará números da gestão fiscal do 1º quadrimestre da Prefeitura de Terra Boa 

0
O contador Luiz Henrique será o responsável pela apresentação do balanço à população ( foto: Assessoria PMTB)

Nesta desta segunda-feira, dia 28 de maio, será apresentada a avaliação da Gestão Fiscal do Poder Executivo de Terra Boa, referente ao 1º quadrimestre do ano de 2018. A audiência pública será realizada na Câmara Municipal, e tem horário previsto para as 09 horas.

De acordo com o contador da Prefeitura de Terra Boa, Luiz Henrique Taveraz de Oliveira, a audiência é aberta ao público e na oportunidade serão repassados importantes dados sobre as receitas e despesas do município nos primeiros quatro meses do ano, que compreende o período de 1º de janeiro a 30 de abril. Além disso, serão informados os índices dos gastos com pessoal, Saúde e Educação.

“É importantíssima a participação da comunidade na audiência pública, pois será a oportunidade para ter uma noção geral da gestão fiscal do município, e de como andam as receitas e os gastos”, enfatizou Luiz Henrique, lembrando que, no mesmo dia,  a Secretaria Municipal de Saúde também realizará uma audiência pública para a prestação de contas dos serviços ofertados dentro do quadrimestre.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome