Voleibol e Handebol de Eng. Beltrão ficam com o ouro na disputa do Jep’s

0

O time feminino de Voleibol de Engenheiro Beltrão ficou com o título da categoria “B”, na disputa da fase regional do 65º Jogos Escolares do Paraná, realizado na cidade de Barbosa Ferraz.

Comandadas pelo experiente técnico, professor Gabriel Scipioni, as meninas da Escola Estadual Arthur Ramos foram imbatíveis e fizeram uma campanha espetacular, ficando com a taça sem perder nenhum set.

Na grande final, o time beltrãoense venceu por 3 sets a 0, a  forte equipe do Colégio de Dom Bosco, de Barbosa Ferraz, com parciais de 26 x 24; 25 x 6 e 25 x 21.

Com o título da competição, as meninas beltrãoenses garantiram a vaga para a fase macrorregional da competição, que acontecerá em Nova Esperança, e reunirá atletas de toda a região Noroeste do Paraná.

HANDEBOL – Além do voleibol, Engenheiro Beltrão também sagrou-se campeão na modalidade de Handebol masculino, na categoria “A”, para atletas de 15 a 17 anos. Foram três vitórias seguidas na competição e a medalha de ouro conquistada frente  ao time do Colégio Santos Dumont, de Campina da Lagoa, após sonora goleada pelo placar de 22 a 6. Com o resultado, o time do Colégio Gabriel Segundo Scipione, de Ivailândia, também está com a vaga garantida para a fase macrorregional.

PREMIAÇÕES – Os desportistas do município ainda alcançaram a 2ª colocação nas disputas das modalidades  Voleibol e Basquete, na categoria masculino “A”. Já o voleibol feminino – categoria “A” – ficou com a 4ª colocação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome