BELTRÃO l Andarilho surta, quebra porta de vidro e acaba detido pela PM

0
Acusado destruiu parte da vidraça utilizando uma barra de ferro ( foto: JR Garbim/JER)
Evandro Junior

Um homem completamente transtornado foi detido na noite desta segunda-feira (28) pela Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, após causar danos em um imóvel localizado na área central da cidade.

Populares acionaram a equipe policial por volta das 22h15, dando conta de que um andarilho havia destruído parte da porta de blindex que dá acesso ao Centro Caquético da Paróquia Nossa Senhora das Graças. Totalmente descontrolado, o homem ainda teria tentado quebrar vitrines de lojas comerciais localizadas em frente ao terminal rodoviário.

Segundo relatos de testemunhas, o acusado utilizou-se de uma barra de ferro e pedras para tentar danificar as vidraças. Ele ainda tentou agredir um atendente de um guichê de passagens de ônibus de linha, mas acabou sendo surpreendido pelo mesmo.Posteriormente, o andarilho  foi contido por populares que estavam no terminal rodoviário.

Quando os policiais militares chegaram ao local, só tiveram o trabalho de colocar o andarilho na viatura e encaminhá-lo à delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante por dano.

SURTO – Segundo o soldado Diego Fernando Chiafitela, que atendeu a ocorrência, o homem teve um surto psicótico e foi levado ao hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome