MALU l Capotamento deixa mãe e filho feridos na PR-558

0

Uma mulher e uma criança, ficaram feridos em um capotamento de veículo, na tarde desta quinta-feira (31), na PR-558, entre o trevo da PR-323 e o Distrito de Malú.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o acidente aconteceu por volta das 15h, cerca de 3 km da PR-323, sentido à Terra Boa. O motivo do capotamento ainda é desconhecido, mas a mulher,  de 34 anos, moradora do distrito de Vidigal em Cianorte, conduzia seu veículo VW/Gol, no sentido PR-323 à Malú, onde passaria o final de semana com familiares, quando teria perdido o controle e capotado o veículo vindo a parar às margens da pista em meio ao milharal com as rodas para cima.

No carro, ela levava seu filhinho de apenas 2 anos e 7 meses, que felizmente estava na cadeirinha.A condutora ainda conseguiu sair do veículo e pedir socorro a outros usuários da via que acionaram o socorro.

As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e  foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Santa Casa de Cianorte. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente. ( inf.: Noti-cia)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome