Colisão traseira tira a vida de ciclista peabiruense na PR-317

0
O choque foi tão violento que lançou a vítima a vários metros de distância ( foto: João Aoki/JER)

Uma colisão traseira vitimou fatalmente um ciclista, de 41 anos, na rodovia PR-317, nas proximidades do distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o sinistro ocorreu por volta das 06h da manhã da última sexta-feira (08), quando o ciclista transitava às margens da pista de rolagem e acabou sendo colhido por um caminhão, com placas de Criciúma (SC), que seguia no sentido à Maringá.

O choque traseiro foi tão violento que a vítima foi arremessada a vários metros de distância, perdendo a vida instantaneamente.  O ciclista foi identificado como Mário Ribeiro de Almeida, de 41 anos, morador da cidade de Peabiru.

O motorista não parou para prestar socorro à vítima e seguiu viagem. No entanto, quando chegou a praça de pedágio no Município de Floresta, ele passou mal e comunicou que havia batido em algo estranho na pista. Mas que, a princípio, não se sabia do que se tratava. O motorista foi levado ao Posto da PRE em Floresta e, posteriormente, à delegacia de Engenheiro Beltrão.

A equipe da Viapar esteve no local para prestar atendimento à vítima, mas nada pode fazer. A Polícia Civil também foi acionada e fez o levantamento da cena do acidente. A equipe do IML fez o recolhimento do corpo para exames de necropsia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome