Jovens são executados a tiros na área rural de Engenheiro Beltrão

0
Corpos cravejados com tiros foram localizados em uma plantação na estrada que dá acesso ao Pesqueiro Santa Rosa ( foto: Jr. Garbim/JER)
” O delegado Wagner Quintão Soares esteve na cena do crime e citou que pela forma brutal com que as vítimas foram mortas, tudo leva a crer que se trata de uma execução” 

Dois corpos cravejados com tiros foram localizados na tarde desta sexta-feira (08), na área rural de Engenheiro Beltrão, nas proximidades do distrito de Sussuí.

Os corpos estavam em uma plantação ao lado da estrada que dá acesso ao Pesqueiro Santa Rosa e foram encontrados por um morador da região, que passava pelo local. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar.

As vítimas são dois jovens identificados como Paulo Henrique de Araújo Cabral, 23 anos, e Matheus Alves de Jesus, 22 anos. Os corpos estavam a cerca de dez metros de distância um do outro e apresentavam várias marcas de perfurações nas costas e cabeça.

O delegado Wagner Quintão Soares esteve na cena do crime e citou que pela forma brutal com que as vítimas foram mortas, tudo leva a crer que se trata de uma execução.

O delegado revelou que os corpos são de dois jovens já conhecidos no meio policial e que existe a hipótese de o crime estar relacionado com o tráfico de drogas. No entanto, o delegado prefere aguardar as investigações para afirmar o que teria motivado o crime.

“A dinâmica de evento, as vestes e a forma com que eles foram mortos nos leva a crer que possa estar relacionado às atividades criminosas que ambos praticavam. Porém, só com o aprofundamento das investigações é que poderemos afirmar qual a motivação deste crime”, ponderou.

A equipe da Polícia Civil isolou a área, fez os levantamentos da cena do crime e procurou encontrar pistas que levem a desvendar a autoria dos assassinatos.

Ambos os cadáveres foram recolhidos pelo IML e encaminhados para o exame de necropsia, que revela quantos tiros atingiram as vítimas e qual o calibre da arma utilizada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome