Quinta do Sol amplia obras de pavimentação com pedras irregulares

0
Evandro Junior

A Prefeitura de Quinta do Sol deu continuidade ao projeto de ampliação da pavimentação de vias urbanas com pedras irregulares.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a meta é pavimentar 100% das ruas e avenidas da zona urbana da cidade, a fim de garantir melhor acessibilidade para toda a população.

Nas últimas semanas, os trechos da Avenida Centauro e Rua Três Marias foram realizados, com o objetivo de garantir que estas ruas estejam totalmente pavimentadas. As obras da Avenida Centauro foram finalizadas e o tráfego liberado, enquanto na rua Três Marias, o pavimento de pedras foi completado esta semana, mas devido as condições do clima, aguarda a conclusão para que esteja liberada para o trânsito de veículos.

O maior trecho em obras no momento acontece na Rua Plutão, com uma extensão superior a 500 metros, até atingir o trecho já pavimentado próximo ao Conjunto Habitacional Sol Maior, inaugurado recentemente.

As obras são realizadas integralmente com recursos próprios da Prefeitura de Quinta do Sol, sem convênios com os governos estadual ou federal. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda acreditam que a gestão de investimentos em infraestrutura implementada pela administração pública é essencial para a melhoria da qualidade de vida de toda população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome