VOLEIBOL TERRABOENSE SE PREPARA PARA A DISPUTA DA FASE MACRORREGIONAL DO JEP’S

0

Após vencer a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) disputado na cidade de Tapejara, a equipe de voleibol feminino de Terra Boa (categoria “A”) se prepara para a disputa da fase macrorregional, que acontecerá entre os dias 19 e 14 de junho, em Nova Esperança.

Para manter a boa performance e conquistar mais essa etapa da competição, a equipe comandada pelo professor Marcos Martareli tem dividido os treinos entre a parte técnica e tática do voleibol, aliado com o trabalho de fortalecimento muscular na Academia Peruci Fitness, que é parceira da equipe.

Segundo o técnico Marcos Martareli, as atletas têm tido um rendimento excepcional em quadra e a expectativa na fase macrorregional a equipe conquiste a vaga para a fase final do Jep´s.

“Temos um time jovem, porém de atletas experientes que sabem o que fazer em quadra. Muitas já foram convocadas para fazer parte da seleção paranaense e são verdadeiros talentos do nosso voleibol. Estamos treinando muito e nos preparando para chegar à fase final desta competição”, ressaltou Martareli, agradecendo o apoio da Administração Popular tem dado ao esporte.

RESULTADOS Além do título na categoria “A” na disputa do Jep´s em Tapejara, o voleibol terraboense ficou com a prata nas categorias “B” feminino e “A” masculino.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome