PM apreende menor acusado de furtos à Igreja Matriz de Quinta do Sol

0
Notebook que estava com o adolescente e foi recuperado pela PM ( foto: Jr Garbim/JER)

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar apreendeu um adolescente acusado de praticar diversos delitos na cidade de Quinta do Sol. A apreensão ocorreu por volta das 14 horas, após a equipe policial localizar produtos provenientes de furto dentro do quarto do menor, que tem 16 anos.

De acordo com o sargento Paulo Sérgio Garcia, foi recebida a informação de que o adolescente seria o responsável por dois furtos à Igreja Matriz São Judas Tadeu. Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito e com a autorização de sua genitora fizeram uma revista minuciosa em seu quarto. Na varredura foi localizado um computador notebook que havia sido furtado da casa paroquial.

Ao ser descoberto, o menor assumiu a autoria do delito e confessou outros dois furtos que, recentemente, cometeu na cidade de Quinta do Sol. Entre eles, o furto de aproximadamente R$ 800,00 – que havia sido arrecadado com o dízimo dos fieis na igreja católica.

O menor foi apreendido e encaminhado junto com o notebook recuperado à delegacia de Engenheiro Beltrão. A mãe do adolescente também foi levada à delegacia.

PSEUDÓNIMO – Segundo o sargento Paulo Sérgio, o menor residia na cidade de Sarandi e lá ele era conhecido pelo pseudónimo de “Homem- Aranha”, pela facilidade que tinha em escalar imóveis altos para cometer os delitos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome