B. FERRAZ l Jovem é encontrado morto com marcas de tiro

0
foto: Coluna do Rato

O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (12), pouco antes das 08h, na esquina da Rua Rio Grande do Sul com a Rua Machado de Assis, na saída para Corumbataí do Sul.

Policiais Militares isolaram o local para ser realizada a perícia pela Polícia Civil e posterior remoção do corpo para o  Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que seria conhecida por “Landinho”,  de 20 anos,  foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo as informações levantadas pela reportagem, o rapaz era residente em uma casa de madeira, em frente a esquina onde foi morto.

A Polícia Civil tenta levantar informações sobre testemunhas que possam ter presenciado alguma movimentação estranha durante a madrugada, que possa levar a autoria do crime.

Informações extraoficiais dão conta de que “Landinho”, quando ainda quando era menor de idade, é suspeito de ter participado do assassinato de um idoso, conhecido por Luiz Vieira Ângelo, de 104 anos. Na época do crime, a vítima, que era proprietária de um bar na região do Santuário Santa Rita de Cássia, foi assassinada a facadas. O crime teria sido cometido por ele e outro adolescente, durante uma tentativa de roubo. Ambos foram apreendidos e depois soltos. ( Inf.: Coluna do Rato)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome