Ladrões são presos pela PM após invadir residência em Engenheiro Beltrão

0
foto> Divulgação PM

Três ladrões foram detidos após invadir e furtar uma residência na cidade de Engenheiro Beltrão. O crime ocorreu por volta das 20 horas, da última sexta-feira (15), na Rua General Osório, na área central da cidade.

Ação dos marginais foi percebida pelo dono da residência, que ao chegar ao local, se deparou com pessoas dentro do imóvel.  Assim que foram visualizados, os ladrões se evadiram da casa em um veículo Fiat/ Palio e foram seguidos pela vítima, que acionou a Polícia Militar.

A PM de Beltrão e de Quinta do Sol fizeram patrulhamentos pela rodovia PR-317 e nos distritos e Sussuí e Ivalândia, no sentido para onde os marginais haviam se deslocado. Mas os acusados não foram encontrados.

Posteriormente, a equipe da Rotam de Sarandi conseguiu realizar a abordagem ao Palio e prender os três criminosos, que estava em posse de dois relógios furtados, uma chave de fenda usada para abrir a porta da casa, drogas e 25 munições de calibre .40.

Segundo informações, os três ladrões são moradores da cidade de Sarandi e foram levados à Subdivisão Policial de Maringá, onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome