ADMINISTRAÇÃO POPULAR FAZ A ENTREGA DE NOVOS ÔNIBUS,  AUTOMÓVEL  E CAMINHÃO À POPULAÇÃO TERRABOENSE

0
Novo ônibus tem capacidade para 48 passageiros e será destinado à área da Saúde ( foto: Renato Ribeiro/ Assessoria PMTB)

 

Na tarde da sexta-feira (15), a Administração Popular fez a entrega de dois veículos novos à população de Terra Boa. O evento  foi realizado em frente ao Paço Municipal e foram entregues um ônibus e um automóvel VW/Gol, que serão destinados à área da Saúde.

A entrega oficial foi feita pelo prefeito Valter Peres,  e o evento contou com a presença do vice-prefeito, José Maria Leão; do presidente da Câmara, Valter Colonelo; de vereadores; de secretários e funcionários municipais; e de membros da sociedade civil organizada.

Em seu pronunciamento, o prefeito Valtinho destacou as inúmeras conquistas do município e citou que os novos veículos serão utilizados no transporte de pacientes e garantirá mais segurança e conforto para os usuários da saúde pública.

“Temos priorizado o investimento na área da Saúde e buscando efetivar conquistas que venha a oferecer melhores condições para nossa população. Tenho certeza de que esses dois bens serão de extrema valia para os usuários da saúde pública, garantindo conforto e segurança”, afirmou.

O novo ônibus tem capacidade para 48 pessoas, foi conquistado através do Governo do Estado, e será destinado ao transporte de pacientes para atendimento em centro maiores. Já o Gol OKM será de uso exclusivo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Emília Fagundes.

Microônibus e caminhão que foram entregues na última quinta-feira (foto: Renato Ribeiro/Assessoria)

MAIS CONQUISTAS- Já na tarde da quinta-feira (21), o prefeito Valtinho fez a entrega de um microônibus e de um caminhão à população terraboense. O coletivo será utilizado no transporte de pacientes na área da Saúde; Já o caminhão, que é adaptado com uma cesta, será destinado ao Departamento de Obras e Serviços Públicos e será utilizado nas podas de árvores no município.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome