Atos de vandalismo contra patrimônio público são registrados em Terra Boa

0
Vidro do ponto de ônibus foi quebrado pelos vândalos ( foto: Josuel Lima/JER)

Dois ataques de vandalismo contra o patrimônio público foram registrados, recentemente, na cidade de Terra Boa. As ações dos vândalos foram contra dois abrigos de ônibus localizados Avenida Melvin Jones e na Rua Gastão Vidigal, na saída para Cianorte.

Em ambos os casos, os marginais quebraram parte dos vidros que garantem a proteção interna dos pontos de ônibus. As ações foram condenadas pela Administração Popular e custarão novos investimentos do dinheiro público na reposição do material destruído pelos vândalos.

O prefeito Valter Peres lamentou a atitude insana e disse que os pontos de ônibus foram instalados para atender os trabalhadores, que precisam de um abrigo seguro durante os dias frios e chuvosos.

“É lamentável saber que ainda existem pessoas capazes de destruir o bem público, que é de todos nós. Os pontos de ônibus foram instalados para de proteger nossos trabalhadores e projetamos de uma forma para ficarem seguros e visualmente bonitos. Essa atitude provocada pelos vândalos, causa indignação e traz prejuízo para nossa comunidade, já que teremos que reinvestir dinheiro para consertar o que foi destruído”, lamenta.

Valtinho pede para que a população denuncie os casos de vandalismo através do fone 3641 -8000, ou à Polícia Militar, no 190. “ Aqueles que cometem esse tipo de crime devem ser identificados e punidos exemplarmente, para que esses casos não se repitam. Trabalhamos dia-a-dia por uma cidade melhor e não é justo que nossa comunidade pague o preço pela ação de desocupados e baderneiros. Peço à população terraboense que tenha coragem e denuncie esses casos inaceitáveis”, pontua.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome