Jovem é brutalmente assassinado a tiros em Terra Boa

0

O terraboense Jeferson Custódio Raimundo Jorge, de 21 anos, foi morto a tiros na porta de sua residência na noite da última quinta-feira (21), na cidade de Terra Boa.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h20, na Vila da Fraternidade, quando alguém teria chamado a vítima no portão de casa e atirado várias vezes em sua direção.  Jeferson ainda tentou escapar e saiu correndo, mas foi atingido por pelo menos três tiros, que acertaram seu pescoço,  garganta e peito.

A equipe do Samu foi acionada e chegando no local, constatou que o rapaz já se encontrava em óbito.

No local do crime, a Polícia Civil recolheu cinco estojos de munição de pistola calibre .32 e dois estojos de munição de revólver calibre 38. Os policiais acreditam que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa.

Após o levantamento da cena do crime, o corpo do jovem Jeferson Jorge foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Os policiais realizaram diligências pelas imediações para tentar localizar os autores do assassinato, mas ninguém foi localizado.

Ainda segundo informações da PM, a vítima era suspeita de co-participação em um homicídio ocorrido na cidade, e essa poderá ser uma linha de investigação a ser utilizada pela Polícia Civil para desvendar o crime. ( Inf.: Noti-cia)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome